quarta-feira, 30 de abril de 2008

Thank youuuu



I know you've been watching me!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoo...



Não, eu não posso ficar em dúvida. Não faça isso comigo, meu Pai! Será que eu me precipitei???

Típico! Afobada do jeito que eu sou, não é a toa que nasci de 7 meses.

Eu quero um sinal, alguma coisa que me diga o que fazer, que rumo tomar, sabe? Então faz assim: logo que eu dormir, queria ver uma placa tipo aquelas bem grandes com a resposta das minhas perguntas em letras grandes, de preferência neon. Não precisa ter explicações, até o meu nome eu já nem faço questão mais. Só a resposta já está de bom tamanho. Sou péssima de chute, o Senhor sabe. Sinaliza, please! _o/

Estamos conversados né, Senhor? Fico no aguardo (Y)

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Alguém?



Quando vcs conversaram com as canditadas a host family, alguma quis/fez questão de falar com as suas referências? Just curious. Tipo, ninguém das minhas referências fala inglês ou espanhol, então...


?

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Hein?

É cada pergunta que a gente escuta, e pior, tem que responder.

• What you would give fulano de tal as a snack?
O que eu daria? E eu lá sei o que é que se come na casa deles? Por mim eu daria uma fruta, um sandwich, mas é óbvio que eu vou dar o que ele está acostumado a comer ou o que a mãe prefere.

• Are you a good driver?
Agora me diz, quem é o sem-noção que vai responder NÃO para uma pergunta dessa? "Nah, eu não dirijo muito bem não. Na verdade eu perdi vários pontos na carteira por causa de umas batidas de leve que eu dei em dois carros. Mas olha, eles que estavam errados. JURO! Tirando isso vc não tem com o que se preocupar, pois contanto que seus filhos estejam envoltos em papel bolha, eles não se machucarão no trajeto casa-escola-carro. Can I be your au pair now? =D". Aham.

• What kind of games do you usually play with kids?
Taí uma que parece normal mas pra mim não faz muito sentido. Depende do kid, né. Tem criança paradona, tem criança agitada. Tem criança que prefere outdoor activities, tem criança que gosta de ficar SÓ no video-game/computador, e ainda aquelas que odeiam bola! Tipo, melhor EU perguntar o que as crianças da família gostam de fazer, né? Assim posso pensar em alguma coisa mais específica.


E se vc parar pra pensar ainda lembra de outras!

. x .

E eu que pensei que minha ansiedade terminaria com a saída do aceite. Ledo engano! Minha mãe não tá ajudando nada-nada também perguntando de 5 em 5 minutos se eu tenho novidades ou onde está meu celular...

quinta-feira, 17 de abril de 2008

A saga de um aceite

Era uma vez um application, um dos últimos moicanos a serem preenchidos no papel. Depois que adotaram ele na agência, deixaram o bichinho dias e mais dias em cima da escrivaninha. Mas não foi por mal. Não, não. A nova dona do application pensava que ainda tinha muuuito tempo pra decorar ele. Pois o tempo passou e ele só saía da escrivaninha pra ser lido. Que dona mais tonta! Um belo dia ela ficou sabendo que tinha apenas 4 dias pra entregá-lo na agência para ele finalmente ser mandado ao seu destino final. Foi um desespero só, e em cima da hora, bem em cima da hora mesmo, ela conseguiu aprontá-lo. Ufa! Foi por pouco.

Os dias passaram e nada dele ser aceito. Estranho. E mais dias passaram e nada. Até que o telefone tocou e sim, tinha algo errado. Maldita preguiça! Por que não tinha feito tudo com calma?

Problema resolvido e mais chá de cadeira. Hein? De novo? Ah não, não acredito! Volta na agência, resolve o problema e espera...espera...e TA-DÁ! Aceita, ACEITE! Finalmente, depois de mais de mês de espera, lá estava ele, lindo e glamuroso online, disponível no site para toda e qualquer família ver. Todo orgulhoso. Toda orgulhosa.

Agora ela, a dona, espera. Espera pela família certa. Agora ela não tem mais pressa. Tudo que ela tem e pode fazer é esperar, e usar o coração quando a hora chegar.


. x .


Meu momento chegou :) (FINALMENTE, aff...)

E sim, estou MUITO feliz. Tudo é ótimo, tudo é lindo, hauahuahuahua. Só que isso não faz com que coisas chatas deixem de acontecer comigo, ainda mais quando não somos simples ilhas e vivemos sozinhos, isolados. Viver com gente e não com bicho, dá nisso :P

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Que coisa, não?

Se tem uma coisa na vida que eu odeio é gente que não posso confiar. Se você não é uma pessoa de confiança, me faz um favor, nem se aproxima de mim, ok? Assim a gente evita problema e eu evito uma decepção. Se concordamos todos em guardar segredo, então que esse segredo nunca saia daqui. Será que é muito difícil guardar um segredo? Mas que merda!

Ai, tô p¹²³

Agora aprende. Se você tem algum segredo, divida com seu bichinho de pelúcia ou então com seu cachorro, e mais ninguém. Mas antes olhe atrás da porta pra ver se ninguém tá escutando.


Ó, novidade: cansei de manter pra mim o que eu acho. Cansei de esconder o que eu penso quando sei que pode causar desarmonia. Mas quer saber? Que se dane. Além do mais, dizem por aí que faz mal guardar as coisas, então que seja sempre dito pq não quero arrumar doença pra mim.




By the way, estou online.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Pequenas delícias de um dia (quase) comum

• coincidências musicais
• uma borboleta de cor diferente passando bem na sua frente
• ventinho fresco em barriga suada (rs)
• vc emburrada dentro do ônibus e o guardador de carros do lado de fora fazendo caretas...para vc sorrir (rs!)
• flores lindas nascendo no telhado de galpões abandonados

sábado, 5 de abril de 2008

What is it?

It can turn a dreary day into a day that's bright and exciting. It can transform a mundane task from a burden into a joy.
It can make wonderful, valuable possibilities suddenly appear all around you. It can draw positive people and positive experiences toward you in any situation.

It can open the door to a world filled with abundance. It can enable you to learn, to achieve, to grow and to prosper.

It can change problems into opportunities. It can pick you up and get you moving forward after even the most difficult setbacks.

What is it and what makes it so powerful? It's your attitude, and when it is positively focused it can truly change your world.

For the world in which you live is shaped by the way you choose to see it. Carry a positive, thankful, forward-looking attitude with you, and wherever you go, you'll be able to do great and wonderful things.

-- Ralph Marston

terça-feira, 1 de abril de 2008

Soletre comigo 'Aff'

É um balde, um tonél, um poço, um mar inteiro de ansiedade!


E aí, aceite. Vc sai ou não sai?